Produtos e Serviços

Na INFOCAST existem 3 divisões tecnológicas
Sistemas - Infraestrutura - Telecom


Aluguel e Desenvolvimento de Sites

Nossas soluções são responsivas (para desktop e mobile) e baseadas nos mais robustos e sofisticados frameworks, o que potencializa resultados, minimiza investimentos e reduz falhas de segurança.

Terceirizações - Manutenção e Gestão

Seja com servidores próprios dentro da sua empresa, ou com serviços online em nosso data center, nós planejamos, estruturamos, implantamos e gerimos os mais diversos tipos de redes, com suas devidas peculiaridades e complexidades.
Prestamos atendimento físico e remoto aos nosso clientes. Oferecemos suporte técnico a servidores, computadores e impressoras. Se sua empresa tem foco em gestão de custos, terceirizar o suporte técnico é uma excelente opção! A maioria dos chamados são resolvidos remotamente e, sempre que necessário, um técnico vai até o local solucionar o problema.

Gestão de Servidores - Serviços, Segurança e Backup

Com experiência em empresas de pequeno, média e grande porte, contamos com arquitetos de infraestrutura capacitados, certificados e focados em gestão, implantação e/ou reestruturação. Trabalhamos com plataformas Linux, Windows, Apple e UNIX, provendo servidores de aplicação, servidores de arquivos, firewalls, proxys e muito mais.

Conte conosco para os serviços de:
  • Monitoria
  • Troubleshooting
  • Arquitetura
  • Instalação e implantação
  • Política de backup
  • Disaster & Recovery
  • Migração e atualização
  • Adminitração de Servidores Windows
  • Adminitração de Storage High End
  • Política de Segurança da Informação
  • Gestão de Processos
  • Análise e Mapeamento de Processos
  • Administração de Anti-Vírus corporativos
  • Administração Anti-Spam corporativo de Anti-Vírus corporativos
  • Administração de Library Virtual
Monitoramento de Data Center: (Isso inclui todos ambientes, seja banco ou servidores) Seguimos à risca os processos da ITIL para a mitigação de incidentes no seu datacenter, temos soluções simples e eficientes que irão auxiliar seu negócio. Com um dashboard que contempla as Informações agrupadas e de fácil leitura, nosso cliente tem total transparência nas métricas do seu ambiente. Independente do tamanho do seu parque e de quais sistemas operacionais sua empresa possua, nosso monitoramento 24/7 está pronto para detectar e corrigir falhas

Administração de Banco de Dados

Seguindo os padrões de indústria, temos profissionais capacitados, certificados e focados em metodologias modernas de atendimento a uma das áreas mais críticas de TI.

Conte conosco para os serviços de:
  • Monitoria
  • Troubleshooting
  • Performance / Tunning
  • Modelagem
  • Instalação e implantação
  • Política de backup
  • Disaster & Recovery
  • Migração e atualização
Monitoramento de Data Center: Seguimos à risca os processos da ITIL para a mitigação de incidentes no seu datacenter, temos soluções simples e eficientes que irão auxiliar seu negócio. Com um dashboard que contempla as Informações agrupadas e de fácil leitura, nosso cliente tem total transparência nas métricas do seu ambiente. Independente do tamanho do seu parque e de quais sistemas operacionais sua empresa possua, nosso monitoramento 24/7 está pronto para detectar e corrigir falhas.

Soluções em Telecom

Possuímos especialização em soluções TIC, com conhecimento em infraestrutura de rede tais como os ativos de rede, como por exemplo Switchs, Controlador Wireless, Accesss Point, sistemas de rádio enlace e Servidores de Gerenciamento. Além disso trabalhamos com o passivo de rede que parte da Implantação e manutenção de cabeamento estruturado, seguindo todas as normas vigentes no mercado. Nossa equipe possui expertise de mais de 20 anos de mercado trabalhando com centrais telefônicas da Siemens/Unify e Intelbrás.

INFOSIGA

O INFOSIGA é um sistema completo, flexível e adaptativo, criado para se ajustar às necessidades das empresas, sem abrir mão da sistematização dos processos de produção.

Nosso ERP para Bares e Restaurantes proporciona controle total sobre vendas, produção, baixas de estoque e até dos comissionamentos. Controlando todo esse ecossistema, qualquer gestor que conte com a ferramenta INFOSIGA ao seu lado pode decidir como melhorar seus processos, ser informado sobre quais produtos são mais vendidos em loja ou no delivery, identificar as maiores necessidades e as melhores oportunidades para investir capital, além de medir e monitorar o TME (tempo médio de entrega) de seus pedidos.

O INFOSIGA facilita a gestão das áreas administrativa e de produção de bares e restaurantes, oferecendo ainda módulos de RH, Inventário e Financeira.

INFOLEAD (CRM)

Mais conhecido como INFOLEAD, o CRM desenvolvido pela INFOCAST entrou em nosso portfólio de produtos como a principal ferramenta para a gestão profissional do departamento de vendas de sua empresa. Um sistema integrado de gestão com foco no cliente, que reúne vários processos ou tarefas de forma organizada e integrada, com o objetivo de criar uma constante interação entre a empresa e seus atuais e futuros clientes, melhorando e fidelizando a relação entre as partes cada vez mais.



Color Switcher