Nossas soluções são responsivas (para desktop e mobile) e baseadas nos mais robustos e sofisticados frameworks, o que potencializa resultados, minimiza investimentos e reduz falhas de segurança.
Seja com servidores próprios dentro da sua empresa, ou com serviços online em nosso data center, nós planejamos, estruturamos, implantamos e gerimos os mais diversos tipos de redes, com suas devidas peculiaridades e complexidades.
Prestamos atendimento físico e remoto aos nosso clientes. Oferecemos suporte técnico a servidores, computadores e impressoras. Se sua empresa tem foco em gestão de custos, terceirizar o suporte técnico é uma excelente opção! A maioria dos chamados são resolvidos remotamente e, sempre que necessário, um técnico vai até o local solucionar o problema.
Com experiência em empresas de pequeno, média e grande porte, contamos com arquitetos de infraestrutura capacitados, certificados e focados em gestão, implantação e/ou reestruturação. Trabalhamos com plataformas Linux, Windows, Apple e UNIX, provendo servidores de aplicação, servidores de arquivos, firewalls, proxys e muito mais.
Seguindo os padrões de indústria, temos profissionais capacitados, certificados e focados em metodologias modernas de atendimento a uma das áreas mais críticas de TI.
Possuímos especialização em soluções TIC, com conhecimento em infraestrutura de rede tais como os ativos de rede, como por exemplo Switchs, Controlador Wireless, Accesss Point, sistemas de rádio enlace e Servidores de Gerenciamento. Além disso trabalhamos com o passivo de rede que parte da Implantação e manutenção de cabeamento estruturado, seguindo todas as normas vigentes no mercado. Nossa equipe possui expertise de mais de 20 anos de mercado trabalhando com centrais telefônicas da Siemens/Unify e Intelbrás.
O INFOSIGA é um sistema completo, flexível e adaptativo, criado para se ajustar às necessidades das empresas, sem abrir mão da sistematização dos processos de produção.
Nosso ERP para Bares e Restaurantes proporciona controle total sobre vendas, produção, baixas de estoque e até dos comissionamentos. Controlando todo esse ecossistema, qualquer gestor que conte com a ferramenta INFOSIGA ao seu lado pode decidir como melhorar seus processos, ser informado sobre quais produtos são mais vendidos em loja ou no delivery, identificar as maiores necessidades e as melhores oportunidades para investir capital, além de medir e monitorar o TME (tempo médio de entrega) de seus pedidos.
O INFOSIGA facilita a gestão das áreas administrativa e de produção de bares e restaurantes, oferecendo ainda módulos de RH, Inventário e Financeira.
Mais conhecido como INFOLEAD, o CRM desenvolvido pela INFOCAST entrou em nosso portfólio de produtos como a principal ferramenta para a gestão profissional do departamento de vendas de sua empresa. Um sistema integrado de gestão com foco no cliente, que reúne vários processos ou tarefas de forma organizada e integrada, com o objetivo de criar uma constante interação entre a empresa e seus atuais e futuros clientes, melhorando e fidelizando a relação entre as partes cada vez mais.